Ahh Yumi, obrigado mesmo por lembrar desse dia às vezes é bom ser lembrado sabe... é eu sei.
Também é estranho pra mim completar dezesseis anos, chegar em casa se jogar na cama olhar para o teto e pensar
no passado e ao mesmo tempo no futuro. Ei queria pedir desculpas, eu não queria que isso acontecesse e o motivo
de eu não ter me comunicado com você é que você parecia(parece) tão bem sem mim. Não pense essas coisas
você é muito importante para mim. Sinceramente quero que isso tudo mude, às vezes penso que vamos ficar assim
pra sempre e isso me da medo porque ainda quero te ver, ainda quero poder sorrir com você, aah ainda quero te abraçar.
Ainda estou cumprindo minhas promessas...
Desculpa. ~(amo v.c y.w p.t.s)
ps: virei seu stalker então posta mais coisas!!
ps²:site instantâneo